Motor |
V8 - Evolution DPF C3 5W-30 |
Lubrificante 100% sintético, especialmente formulado para cumprir as mais recentes especificações dos automóveis ligeiros equipados com filtros de partículas (DPF) que requeiram lubrificantes do tipo ACEA C3. Cuidadosamente formulado com baixo teor de cinzas e elevadas propriedades anti-desgaste. Com os mais recentes níveis de aprovação BMW, Mercedes Benz, VW e Opel |
V8 - Evolution LL III 5W-30 |
lubrificante 100 % sintético, especialmente desenvolvido para motores gasolina e diesel ligeiros do grupo Volkswagen com intervalos de manutenção flexível WIV. Apresenta excelente rendimento em todo o tipo de condução. Também recomendado para motores diesel e gasolina Euro IV ligeiros PSA (peugeot-Citroen) que recomendem ACEA C2. |
V8 - Evolution RN C4 5W-30 |
Lubrificante 100% sintético (low SAPS), especialmente desenvolvido para motores diesel Euro 5 ligeiros da Renault, os quais requerem lubrificantes que cumpram a norma RN 0720 e ACEA C4. |
V8 - Evolution FE 5W-30 |
Lubrificante 100% sintético, especialmente desenvolvido para motores diesel e gasolina, Euro 4 e Euro 5 ligeiros da Ford, os quais requerem lubrificantes que cumpram as normas FORD WSS M2C912-A, 913-A E 913-B. |
V8 - V SERIES 5W-40 |
Lubrificante 100% sintético de alta gama e tecnologia que proporciona uma elevada protecção a motores ligeiros diesel e gasolina de última geração. Especialmente formulado para cumprir as especificações dos automóveis equipados com filtro de partículas (DPF) que requeiram lubrificantes do tipo ACEA C3 e para reduzir o consumo de combustível em motores diesel equipados com injector bomba que utilizam o tipo VW 505.01. Apresenta nível de aprovação da BMW e Mercedes Benz. |
V8 - SINTESIS 5W-40 |
Lubrificante sintético proporciona elevada protecção aos motores gasolina com ou sem catalisador, de aspiração atmosférica, turbo-alimentados, multi-válvulas e injecção directa (GTI) e diesel mais modernos TDI. A cuidada formulação confere uma excelente estabilidade térmica |
V8 - NEXT G 10W-40 |
Lubrificante sintético que proporciona elevada protecção aos motores diesel e gasolina de última geração, com ou sem catalisador. A presença de componentes especialmente seleccionados, proporcionam uma alta estabilidade térmica com um elevado rendimento, que permite prolongar os intervalos de mudança de óleo. |
V8 - TURBO 15W-40 |
Lubrificante mineral multigraduado de alta qualidade e larga duração em serviço. Especialmente formulado para motores diesel e gasolina. A cuidada formulação, com bases e aditivos seleccionados contribuem para uma baixa emissão de gases de escape. A sua baixa composição de fósforo prolonga a vida útil dos catalizadores. |
Transmissão |
V8 - GEAR EXTRA 75W-90 |
Lubrificante multigraduado especialmente desenvolvido para caixas manuais, diferenciais, transmissões e engrenagens, formulado com aditivos de elevada pressão que conferem uma elevada protecção anti-desgaste. |
V8 - GEAR PLUS 75W-80 |
Lubrificante multigraduado especialmente desenvolvido para caixas manuais, diferenciais, transmissões e engrenagens, formulado com aditivos de elevada pressão que conferem uma elevada protecção anti-desgaste, Boa fluidez a baixa temperatura e viscosidade que permite operar a elevada pressão e temperatura. nível de qualidade API GL-5 |
V8 - GEAR PLC 75W-80 |
Lubrificante multigraduado especialmente desenvolvido para caixas manuais, diferenciais, transmissões e engrenagens que requerem nível de qualidade API GL-4, formulado com aditivos de elevada pressão que conferem uma elevada protecção anti-desgaste, Boa fluidez a baixa temperatura e viscosidade que permite operar a elevada pressão e temperatura. |
V8 - GEAR EP 85W-140 |
Lubrificante multigraduado especialmente desenvolvido para caixas manuais, diferenciais, transmissões e engrenagens, formulado com aditivos de elevada pressão que conferem uma elevada protecção anti-desgaste. Grande fluidez a baixa temperatura que reduz o desgaste , especialmente aditivada para garantir elevada protecção num larga amplitude de temperaturas. |
V8 - GEAR GL-5 80W-90 |
Lubrificante multigraduado especialmente desenvolvido para caixas manuais, diferenciais, transmissões e engrenagens, formulado com aditivos de elevada pressão que conferem uma elevada protecção anti-desgaste. |
V8 - GEAR 80W-90 |
Lubrificante multigraduado especialmente desenvolvido para caixas manuais, diferenciais, transmissões e engrenagens, formulado com aditivos de elevada pressão que conferem uma elevada protecção anti-desgaste. |
Transmissões Automáticas |
V8 - ATF D III |
Lubrificante 100% sintético para transmissões automáticas e servo-transmissões, adequado também para sistemas hidrostáticos de equipamentos de alto rendimento. Especialmente desenvolvido com um alto índice de viscosidade e aditivado por forma a proporcionar características de estabilidade contra a oxidação, poder anti-corrosão, anti-espuma e anti-desgaste, que proporcionam uma longa duração de serviço. |
V8 - ATF D II |
Lubrificante para transmissões automáticas e direcção assistida que exijam Dexron II, também poderá ser utilizado em aplicações industriais. Lubrificante cuidadosamente elaborado que proporciona características de estabilidade contra a oxidação, poder anticorrosivo, anti-espuma e anti-desgaste que lhe proporcionam uma larga duração. |
Transmissões autoblocantes |
V8 - GEAR X-LS 75W-90 |
Lubrificante multigraduado 100% sintético de elevada estabilidade térmica, especialmente desenvolvido para transmissões autoblocantes e diferenciais LSD (diferenciais de deslizamento limitado). |
V8 - GEAR LS 80W-90 |
Lubrificante multigraduado especialmente desenvolvido para diferenciais autoblocantes e eixos de veículos todo terreno, onde são necessários lubrificantes com características LSD (diferenciais de deslizamento limitado). |
V8 - GEAR LS 90 |
Lubrificante mono-graduado especialmente desenvolvido para diferenciais autoblocantes e eixos de veículos todo terreno, onde são necessários lubrificantes com características LSD (diferenciais de deslizamento limitado). |
Especialidades |
V8 - Steering Fluid |
Fluido hidráulico 100% sintético especialmente formulado com aditivos que lhe conferem um muito alto índice de viscosidade. Especialmente recomendado para direcção assistida de última geração, para veículos dotados com amortecedores e suspensões hidropneumáticas, circuito hidráulico centralizado. Utilizado também em caixas de velocidades DSG, garantindo um durador funcionamento da caixa de velocidades. Comummente utilizado por AUDI, VW SEAT, BMW. |
V8 - Lds Fluid |
Fluido hidráulico 100% sintético especialmente formulado com aditivos que lhe conferem um muito alto índice de viscosidade. Especialmente recomendado para veículos equipados com suspensão hydractive 3 e 3+, comummente utilizado em viaturas das seguintes marcas: Citroen, Rolls-Royce, Peugeot, Jaguar. |
V8 - LHM |
Fluido hidráulico especialmente recomendado para sistemas de suspenções, travões e circuitos centralizados de veículos do grupo CITROEN. Também comummente utilizado por ROLLS ROYCE e JAGUAR. Utilizar unicamente nos circuitos pintados de verde. |
Massas |
V8 - Grease MO2 |
Massa lubrificante lítica. Especialmente formulada com aditivos de extrema pressão (EP) e um complexo de molibedênio para utilização em condições de extrema pressão. Apresenta elevada resistência ao trabalho mecânico e à oxidação. É insolúvel em água. |
V8 - Grease L2 |
Massa lubrificante lítica. Especialmente formulada para utilização universal em equipamentos sujeitos a cargas moderadas e temperaturas altas. Apresenta uma elevada resistência ao envelhecimento, que permite evitar a degradação prematura em serviço. |